Troca e Devolução
Na Fada Madrinha Moda Infantil (fadamadrinhamoda.com.br), queremos garantir sua total satisfação com suas compras. Por isso, oferecemos uma política de troca e devolução que respeita as diretrizes e leis do consumidor.
1. Devolução por Arrependimento ou Insatisfação
Se você não ficar satisfeito com sua compra, pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em perfeitas condições, com as etiquetas originais e sem sinais de uso.
2. Troca por Defeito ou Problema de Qualidade
Caso receba um produto com defeito de fabricação ou que não esteja de acordo com as especificações do pedido, entre em contato conosco imediatamente. Você poderá solicitar a troca do produto por outro igual ou similar, de acordo com a disponibilidade em estoque, ou o reembolso integral do valor pago.
3. Procedimento de Devolução ou Troca
Para solicitar a devolução ou troca, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] informando o motivo da solicitação e o número do pedido. Após a aprovação, você receberá instruções sobre como proceder com a devolução ou troca do produto.
4. Custos de Envio
Os custos de envio para devolução por arrependimento ou insatisfação serão de responsabilidade do cliente. Já os custos de envio para troca por defeito ou problema de qualidade serão arcados pela Fada Madrinha Moda Infantil.
5. Condições para Troca ou Devolução
- O produto deve estar em perfeitas condições, com as etiquetas originais e sem sinais de uso.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, devidamente protegido para evitar danos durante o transporte.
- Não aceitaremos devoluções ou trocas de produtos personalizados ou íntimos, por razões de higiene e segurança.
6. Prazo para Resolução
Comprometemo-nos a analisar sua solicitação de troca ou devolução e fornecer uma resposta dentro de 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
7. Reembolso
O reembolso do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. O prazo para reembolso pode variar de acordo com a forma de pagamento e instituição financeira.
8. Contato
Se você tiver dúvidas, preocupações ou comentários sobre nossa política de troca e devolução, entre em contato conosco através do seguinte:
E-mail: [email protected]
Endereço: R. Floriano Peixoto, 259 – Centro, Assis/SP – CEP 19800-010
Telefone: (18) 99702-7114
Última Atualização: 27/01/2024